Dois sepultamentos em Assis nesta terça-feira, dia 10 de maio

Há dois sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 10 de maio, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis. Os dois no período da tarde.

Às 16 horas será sepultada Maria Montes das Chagas, de 91 anos de idade, moradora da rua Casemiro de Abreu, 630, na vila Ribeiro. O corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

No mesmo horário acontecerá o sepultamento de Laércio Juliano dos Santos, de 52 anos de idade, que morava na rua Padre Gusmões, 1392, na vila Santa Cecília. O velório ocorre no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, 851, na equina do Hospital Regional de Assis.

Na vizinha cidade de Cândido Mota, no período da manhã, será sepultado Carlos Mailio, de 61 anos de idade, que morreu em São Paulo. O corpo, já transladado para Cândido Mota, está no Velório Municipal.

Na sala 2 do centro Funerário São Vicente, em Assis, está sendo velado Rubens Henschel, de 64 anos, que morava na zona rural de Maracaí. A família ainda não decidiu o horário e o local do sepultamento, que poderá ocorrer no Cemitério de Assis ou na cidade de Maracaí.

 

Veja também

A108 – Sepultamento em Assis neste dia 16 de maio

Há um sepultamento programado para esta quinta-feira, dia 16 de maio, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta