Quatro sepultamentos em Assis nesta quarta-feira, dia 11 de maio

Há quatro sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 11 de maio, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da manhã, às 9 horas, será sepultado Joelson Rodrigo Moraes, conhecido pelo apelido de “Pelota”, de 46 anos de idade, que vendia título de capitalização Hipersaúde -antigo Baurucap- na avenida Rui Barbosa, nas proximidades das agências bancárias do Bradesco e Santander. O corpo está sendo velado na sua residência, na rua Antônio José Ribeiro, 279, na vila Ribeiro, perto do Tiro de Guerra.

No período da tarde, às 16 horas, haverá o sepultamento de Sebastião Bernardino de Souza, de 88 anos de idade. Ele era conhecido pelo apelido de “Zé Davi” e morava na rua Visconde do Rio Branco, 625, na vila Santa Cecília, perto da igreja católica do bairro. O velório acontece na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

No mesmo horário será sepultada Iraci Dias Guazelli, de 87 anos de idade, moradora da rua Brasil, 343, na vila Xavier. O corpo está sendo velado na Igreja Presbiteriana Renovada Central, na Travessa Mauá, perto da Praça da Bandeira.

 

Ainda não há horário definido para o sepultamento de Mauro Jorge Fabrício, de 55 anos, que foi encontrado morto, já em estado de decomposição, num terreno baldio na vila Ribeiro, na manhã desta terça-feira. O corpo será velado na sala 7 do centro Funerário São Vicente, assim que for liberado pelo Instituto Médico Legal.

 

Na vizinha cidade de Tarumã, no final da manhã, às 11 horas, será sepultado Sebastião Marcolino de Lima, de 75 anos de idade, que morava na avenida dos Sabiás. O velório acontece na Igreja Assembléia de Deus.

 

Veja também

A127 – Sepultamentos neste dia 23 de maio

Sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 23 de maio. No final da tarde, ás 16 …

Deixe uma resposta