Vereadores votam nome de escola e verba para construir pista de skate

Apenas dois projetos estão na pauta da Ordem do Dia da sessão da Câmara Municipal de Assis nesta segunda-feira, dia 24 de abril.

Um deles, de autoria do vereador Eduardo de Camargo Neto, do PRB, denomina a escola municipal no Portal São Francisco, ainda em fase de construção, de Escola ‘Professor Milton Rocha’.

O homenageado, além de professor, foi vereador por vários mandatos e presidente da Câmara Municipal de Assis.

O outro projeto, de autoria do prefeito José Fernandes, do PDT, dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial de R$ 176.373,10 para construir uma pista de skate no Conjunto Habitacional Assis IV, atrás do Terminal Rodoviário de Assis.

O recurso para a execução da obra é datado de 2014 e é proveniente de convênio entre a Prefeitura de Assis e o Governo do Estado de São Paulo. Como os processos licitatórios, anos atrás, foram considerados desertos, ou seja, não houve empresas interessadas, uma nova lei deve ser aprovada, explica a assessoria do prefeito municipal.

O recurso foi obtido graças a uma intervenção do vereador João da Silva, o Timba, do DEM, junto ao deputado Estevam Galvão, que apresentou uma emenda ao Orçamento.

Depois de a lei ser aprovada pelos vereadores na sessão desta segunda-feira, a Prefeitura abrirá nova tomada de preços. O prazo é estimado em 30 dias, calcula a Prefeitura Municipal.

pista de skate

Projeto da pista de skate a ser construída em área atrás da Rodoviária de Assis

Veja também

A108 – Sepultamento em Assis neste dia 16 de maio

Há um sepultamento programado para esta quinta-feira, dia 16 de maio, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta