V.O. arrecada milhares de itens a serem doados para vítimas das chuvas em Jaú

A diretoria da Escola de Samba Unidos da Vila Operária considerou “um sucesso” a campanha de arrecadação dos donativos a serem encaminhados para as vítimas das chuvas na cidade de Jaú.

Neste domingo, dia 6 de fevereiro, o barracão da agremiação, localizado na rua Tibiriçá, se transformou no palco de mais uma grande ação solidária que conseguiu arrecadar milhares de itens.

Atendendo sugestão da Paróquia Santo Antônio, que fica numa das regiões mais afetadas pelas chuvas em Jaú, a Unidos da V.O. solicitou que fossem doados, preferencialmente, produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza.

Mesmo assim, teve gente que doou alimentos, roupas e até mesmo um aparelho de TV.

Todo o material arrecadado neste domingo está sendo embalado e será levado para Jaú através da empresa Rodonaves, que se se prontificou a realizar o transporte.

A campanha de arrecadação da Unidos da Vila Operária contou com parceria da FEMA, e teve apoio na divulgação das emissoras de rádio: Interativa FM, Voz do Vale, Cultura de Assis e Difusora de Assis, além dos portais de notícias e Jornal de Assis e Jornal da Segunda.

7 fevereiro v.o.

Parte dos donativos arrecadados neste domingo

 

Veja também

A157 – Ameaçado e orientado por advogados, radialista não exibe imagens ‘comprometedoras de casal de famosos da cidade’

Era grande a expectativa da população na manhã desta quarta-feira, dia 12 de junho, para …

Deixe uma resposta