Unidos da V.O. e VOCEM fazem doação à APAE

Grande parte do prêmio em dinheiro que seria destinado ao portador do cupom sorteado na promoção de Natal, organizada pela Escola de Samba Unidos da Vila Operária e VOCEM de Assis, foi doado à diretoria da APAE de Assis. Com isso, uma das entidades mais sérias da cidade, que atende dezenas de crianças, adolescentes e pessoas com deficiência, recebeu um repasse financeiro de R$ 2,5 mil.

A primeira milhar sorteada na Extração de Natal, realizada pela Caixa Econômica Federal, na noite de sábado, dia 23 de dezembro, foi 3.019, que estava num talão disponível no Bar do Sapé, na vila Souza, mas o cupom sorteado não foi adquirido. “Passamos perto”, lamentaram os clientes do estabelecimento.

O cheque foi entregue na tarde de domingo, dia 24 de dezembro, no salão da Igreja da Vila Operária, à coordenadora da APAE, Andrea Cavina e ao Presidente do Rotary Club Assis, Rodrigo Cavina.

Também foi disponibilizada uma parte do prêmio principal para a contratação de um trenó que transportou o Papai Noel e a aquisição de centenas de brinquedos, distribuídos na manhã do dia 25, nos bairros periféricos da cidade, num evento organizado pela Unidos da Vila Operária, família da dona Lurdes Dionízio e Grupo de Jovens Jesus Eucarístico.

“Como não teve ganhador em nossa promoção, decidimos, em conjunto, fazer essa doação a uma entidade que presta relevantes serviços à nossa comunidade e é parceira das agremiações que dirigimos “, explicaram José Correa, presidente da Unidos da Vila Operária, e Fábio Luís Mânfio, presidente do VOCEM de Assis.

Dois kits churrasco, oferecidos na mesma promoção, foram repassados na tarde de domingo aos contemplados João Francisco e Elizângela Palmeira. Eles adquiriram os cupons 8.451 e 9.459, sorteados nos 3º e 5º prêmios, respectivamente.

doação apae

Unidos da V.O. e VOCEM repassaram R$ 2,5 mil à APAE

premio kit churrasco 1

premio kit churrasco 2 recortado

João Francisco e Elizângela Palmeira receberam os kits

Veja também

A119 – Gabriel Teixeira deixa o VOCEM uma semana após ser apresentado

O zagueiro Gabriel Teixeira (foto abaixo), de 22 anos, deixou o VOCEM uma semana após …

Deixe uma resposta