Três sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, dia 7 de agosto

Há três sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 7 de agosto, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
No início da manhã será sepultado Fábio José Condi, o “Fabinho”, de 41 anos, que morava na rua São Sebastião, na vila Souza.
 
Logo depois, às 10 horas, haverá o sepultamento de Elmano Antunes dos Reis, de 53 anos, morador da rua Platina, na vila Rodrigues.
 
Natan Naia Vieira, conhecido como “Tano”, de 64 anos, que morava na rua Visconde do Rio Branco, na vila Tênis Clube, morreu em Jundiaí, onde foi visitar a filha. O corpo está sendo transladado para Assis. Ainda não informações sobre o local do velório e horário do sepultamento.
 
Um sepultamento já está programado para a terça-feira.
 
Fabiano Serafim, de 38 anos, que morava na rua Clarindo Gomes Alvarez, no Jardim Eldorado, será velado no Complexo Prudenciana e será sepultado na manhã de terça-feira.
 
Na vizinha cidade de Cândido Mota,há três sepultamentos agendados para esta segunda-feira.
 
A senhora Benedita Gonçalves, de 78 anos de idade, que morava na rua Miguel Antonucci, será sepultada às 10 horas.
 
A senhora Clara de Jesus Dutra Luz, de 86 anos, moradora da rua São Luís, está no velório municipal e o sepultamento foi marcado o final da tarde, às 17 horas.
 
A senhora Eva Aparecida de Jesus Buzzo, de 65 anos, que morava na rua São José, está sendo velada no Velório Municipal, mas a família ainda não decidiu o horário do sepultamento.
 
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!
luto meus sentimentos

Veja também

A134 – Quatro sepultamentos em Assis neste dia 27 de maio

Há quatro sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 27 de maio, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta