Quatro sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro

Há quatro sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
No início da manhã, às 8h30, será sepultado Izac Sebastião Alexandre, de 51 anos, que morava na rua Leonor, na vila Ribeiro. O velório acontece no Complexo Prudenciana.
 
Logo depois, às 10 horas, haverá o sepultamento do jovem William Passos de Almeida, o “Billzera“, de 28 anos, que morreu em acidente de trânsito na madrugada de domingo. O velório acontece no Centro Funerário Pax, localizado na rua Smith Vasconcelos, 851.
 
Irineu Sabino, de 73 anos de idade, que morava na rua Sebastião Leito do Canto, será sepultado às 15h30. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.
 
Antônio Soares Cardoso Neto, de 47 anos, que morava na rua Lucas Menk, na vila Nova Florínea, está sendo velado no Complexo Prudenciana. O sepultamento acontecerá às 16 horas.
 
Na vizinha cidade de Cândido Mota será sepultado o adolescente Thiago Urias de Camargo, de 14 anos, vítima de afogamento. O corpo está no Velório Municipal.
 
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!
luto

Veja também

A115 – Assis é campeã invicta no vôlei feminino nos Jogos da Melhor Idade

Terminou em festa para Assis a disputa do título do vôlei feminino, categoria 70 anos, …

Deixe uma resposta