Quatro sepultamentos em Assis nesta quinta-feira, dia 11 de maio

Há quatro sepultamentos programados para Assis nesta quinta-feira, dia 11 de maio.
 
Geralda da Silva Sabino, de 92 anos de idade, moradora da rua Senhorinha de Souza, na vila Ribeiro. O corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza. O sepultamento está marcado para o início da manhã, às 9 horas, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
Aparecida Soares de Oliveira, de 58 anos de idade, que morava na avenida Paschoal Santilli, está sendo velada no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, 851, na esquina do Hospital Regional de Assis. O sepultamento acontecerá às 10 horas, no Cemitério de Assis.
 
Benedita Gonçalves Alves, de 72 anos de idade, está sendo velada no Complexo Prudenciana e será sepultada no início da tarde, às 14 horas, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
Aparecida Maia da Silva Leal, de 97 anos, moradora da rua Flauzina Liberata de Jesus, no Jardim Paulista. O velório acontece na sala 2 do Centro Funerário São Vicente. O sepultamento está marcado para o período da tarde, às 15 horas, no Cemitério Municipal da Saudade.
 
Roberto Leite, de 66 anos, que morava na rua Adib Jamal Soubhie, na vila Ribeiro, está sendo velado no Complexo Prudenciana. No período da tarde, o corpo será transladado para Cândido Mota, onde será sepultado às 16 horas.
 
Mizael Sebastião de Oliveira, de 66 anos, morador da rua Sebastião Moreira da Rocha, está sendo velado no Velório Municipal de Platina e será sepultado no período da tarde, no cemitério daquela cidade.
Sentimentos aos familiares e amigos!
luto
 

Veja também

A108 – Sepultamento em Assis neste dia 16 de maio

Há um sepultamento programado para esta quinta-feira, dia 16 de maio, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta