Prefeito, vice, secretários e vereadores participam de benção na Catedral

O novo secretário municipal da Saúde, o médico Fabiano Morelli, postou um vídeo na rede social facebook onde o prefeito eleito José Fernandes, o vice-prefeito Márcio Veterinário, vários secretários municipais e vereadores aparecem, de mãos dadas, no altar da Catedral de Assis cantando e dançando.

“Obrigado ao padre Odair da igreja Catedral pela missa com bênçãos a nova administração. A proteção divina é fundamental para que a cidade possa seguir no rumo certo”, diz a mensagem de Fabiano Morelli postada na noite de sábado.

Diferente do que foi informado pelo novo secretário, o padre que aparece ao centro, de mãos dadas com o prefeito José Fernandes, é o padre Oldeir José Galdino e não Odair.

ET – O secretário municipal da Saúde, Fabiano Morelli, entrou em contato com a redação do JSOL para explicar que não dele a frase identificando o religioso. “Eu apenas compartilhei uma postagem”.

Pedimos desculpas ao secretário.

Na realidade, observando melhor a postagem, quem cometeu o equívoco foi o prefeito José Fernandes ou quem controla sua página na rede social facebook ao errar a identidade do padre Oldeir José Galdino, se referindo ao mesmo como padre Odair. Após a publicação dessa notícia, o erro foi corrigido.

benção políticos

Prefeito, vice, secretários e vereadores no altar da Catedral de Assis

 

Veja também

A124 – Sepultamentos em Assis neste dia 22 de maio

Há dois sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 22 de maio, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta