Gordinho se apresenta como ‘líder do prefeito’ e aceita convite para entrar no PDT

 

A reprodução de um vídeo gravado à margem do lago no Horto Florestal, onde aparecem bastante à vontade e ‘emocionados’ o prefeito José Fernandes, do PDT, e o vereador Claudecir Martins, o ‘Gordinho da Farmácia’, do PRB, acabou sendo o fato político do final de 2017, com grande repercussão nas redes sociais.

Nele, o vereador Gordinho se apresenta como ‘base’ do prefeito da Câmara Municipal e, mais do que isso, se oferece para ser o líder de José Fernandes e garante que ‘2018 só vai dar Gordinho’. Sorridente, Fernandes agradece e convida, publicamente, o vereador para ingressar no PDT. “Seu pedido é uma ordem”, respondeu o vereador.

O vídeo, onde mostra Gordinho e Fernandes sentados em cadeiras ao lado de um quiosque no Horto Florestal, começa com um depoimento do vereador Claudecir Martins: “Emocionalmente hoje, nesse dia, estou totalmente feliz por ser base do prefeito municipal de Assis, José Fernandes. E, em 2018, além de ser da base do prefeito, serei o líder do prefeito na Câmara Municipal de Assis ao lado do presidente da Câmara, Eduardo de Camargo. Sempre vou ser Zé Fernandes e, em 2018, só vai dar o Gordinho, por ser líder do prefeito municipal”, discusou o vereador.

Logo depois, o prefeito José Fernandes, agradece e faz o convite: “Quero agradecer esse apoio do nosso nobre vereador na nossa base da Câmara Municipal e gostaria, nesse momento, de estender esse convite para que o vereador Gordinho possa estar se filiando no PDT, engrossando o Legislativo assisense junto ao Partido Democrático Trabalhista”, pede.

Nem bem terminou de convidar e Gordinho respondeu: “Zé, seu pedido é uma ordem. Estarei filiando ao PDT em março, quando a janela (transferência eleitoral) se abre. Pode contar comigo porque prefeito que está em ascendência jamais eu posso abandonar. Então, estarei junto com o PDT, com os vereadores Vinícius (Símili) e Reinaldo (CREMOS). Todos filiados do PDT. Serei sempre Zé Fernandes”, concluiu Gordinho, que recebeu um caloroso aperto de mão do prefeito recheado com o som de uma alegre gargalhada.

A troca de elogios foi acompanhada pelo vice-prefeito Márcio Martins, o “Márcio Veterinário”, que faz um curto comentário, difícil de ser compreendido na gravação.

REPERCUSSÃO – Assim que a gravação passou a circular nas redes sociais, o diálogo teve uma grande repercussão. A usuária Angélica Almeida postou:  “Também estou passada… revoltada… absurdo… política nojenta… já vai ficar o amigo do vereador como comissionado por mais anos.. Acorda Povo!”, postou.

Um outro leitor, Edson Servilha, escreveu: “Típico comportamento de quem está na corda bamba. Está compondo até com o diabo se preciso for”, disse, sem dar detalhes.

O vídeo pode ser assistido no facebook no grupo 16° vereador.

ze e gordinho

Fernandes e Gordinho gravaram vídeo à margem do Horto

(Reprodução)

 

Veja também

A133 – Vítima de acidente com moto era dono de posto de combustíveis

A vítima de acidente com uma motocicleta Harley Davidson é o jovem empresário Renan Aparecido …

Deixe uma resposta