Empresário de Assis pode estar entre os mortos do avião que caiu e explodiu no Pará

Um empresário assisense de nome Marcelo pode ser uma das três vítimas que morreram na queda de um avião na tarde dessa quarta-feira, em Itaituba, no estado do Pará.

Segundo o portal de notícia G1, afiliado no Pará, no final da tarde, a Força Aérea Brasileira confirmou a queda de um avião de pequeno porte na região do Crepurizão, distrito de Itaituba, no sudoeste do Pará. De acordo o delegado Vicente Gomes, superintendente regional da Polícia Civil no Tapajós, três pessoas estavam dentro da aeronave e morreram na explosão no momento da queda.

“Tinham três pessoas. Dois pilotos, sendo que um estava com passageiros e o terceiro seria um comprador de ouro. Os corpos já foram removidos e estão sendo deslocados para Itaituba. Inclusive, o filho de uma das vítimas, que é piloto também, está à frente desta situação”, detalhou Vicente Gomes.

Segundo o delegado, uma das vítimas foi identificada com Marinho, piloto e proprietário da aeronave que caiu. Ele estava como passageiro. O avião, modelo Beechcraft Bonanza, tinha o prefixo PT-AVO e estava com a documentação em ordem, segundo os dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

A redação do Jornal da Segunda On Line recebeu uma informação de que uma das vítimas se chama Marcelo e tem residência em Assis. Entramos em contato com órgãos de imprensa no Estado do Pará e estamos aguardando uma resposta.

avião cai em itatiuba

O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira

Veja também

A119 – Gabriel Teixeira deixa o VOCEM uma semana após ser apresentado

O zagueiro Gabriel Teixeira (foto abaixo), de 22 anos, deixou o VOCEM uma semana após …

Deixe uma resposta