Apreendida caminhonete que teria provocado acidente com duas vítimas fatais na SP-333

Foi apreendida na tarde dessa quarta-feira, dia 25 de outubro, uma caminhonete Hylux, branca, placas de Assis, que teria provocado o acidente na SP-333, rodovia Miguel Jubran, na noite de domingo, dia 22 de outubro.

A caminhonete bateu violentamente na traseira de um veículo Gol, onde estavam quatro pessoas, sendo que duas delas morreram e duas sofreram ferimentos, mas não correm risco de morte.

O motorista do Gol, Edgar Bárbara, de 38 anos, morador em Tarumã, morreu no local do acidente.

Na noite de terça-feira, morreu Welton Silva Alves, de 20 anos, passageiro do carro. Ele estava internado no Hospital Regional de Assis desde o dia do acidente.

Segundo informações do repórter Sidney Fernandes durante o programa jornalístico 17ª hora, da Rádio Difusora, na tarde dessa quarta-feira, policiais civis realizaram diligências numa residência da rua doutora Ana Barbosa, em Assis, onde uma caminhonete estava na garagem.

A moradora, demonstrando bastante frieza e serenidade, atendeu os policiais e, inicialmente, teria negado qualquer envolvimento daquele veículo no acidente, mas diante das evidências, ela teria concordado em mostrar a caminhonete à equipe de investigadores.

As condições da Hylux, bastante danificada para frente, do lado direito, aumentaram, ainda mais, as suspeitas dos policiais, que decidiram apreender o veículo para ser submetido a exame pericial.

O proprietário do veículo, um representante comercial, e seu filho, um universitário que estuda em Presidente Prudente, não estavam na casa, mas deverão ser chamados durante a fase de interrogatórios no inquérito policial.

hylux

A caminhonete foi apreendida para ser periciada

 

 

Veja também

A132 – URGENTE – Acidente com vítima fatal no centro da cidade

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal. Desta vez no centro de Assis, na …

Deixe uma resposta