A095 – Basquete de Assis estreia na Liga Regional neste sábado, no GEMA

Comandada pelo técnico Márcio Kantack, e completamente reformulada, a equipe adulta de basquete de Assis estreia na Liga Regional do Centro Oeste neste sábado, dia 11 de maio, às 18 horas, véspera do Dia das Mães, no ginásio de esportes José Nigro, o ‘GEMA’, na vila Xavier.

O ginásio de esportes Jairo dos Santos, Jairão, abandonado após os Jogos Regionais de 2019, continua fechado para reforma, sem previsão de reabertura.

O adversário dos assisenses na estreia da Liga Regional será o tradicional time do interior paulista, América, de São José do Rio Preto.

“Convidamos nossa torcida para prestigiar a volta do nosso basquete adulto às quadras”, pediu o treinador Márcio Kantack, que espera uma Liga Regional “com nível técnico muito elevado”.

O treinador explicou que a ideia é preparar o time de Assis para disputar os Jogos Regionais, que acontecerão na cidade de Tupã, entre 8 a 18 de julho, e o Campeonato Paulista, no segundo semestre. A ideia é programar uma partida amistosa contra um grande clube de São Paulo nas festividades do aniversário da cidade.

Para manter a equipe adulta de basquete em atividade, a Secretaria Municipal de Esportes conta com a parceria da Associação Novo Basquete de Assis.

ELENCO – O novo time de basquete de Assis, comandado pelo técnico Márcio Kantack, conta com os seguintes jogadores:

Armadores: Luiz Fernando, Pedro Lavezo e Kadú Rocha.

Laterais: Loroh Jr., Marcos Paulo, Pedro Paulo, Victor Carvalho e Davi Aguileira.

Lateral/Pivô: Mário Perez, Nathan, Zion e Hugo Bermejo.

Pivôs: Atílio, César Fabretti, Rafa Lenz e Daniel Calles.

Novo time adulto do Basquete Assis

Veja também

A107 – Morre David Símili, aposentado do Fórum de Assis

Morreu no início da manhã desta quinta-feira, dia 16 de maio, na Santa Casa de …

Deixe uma resposta