784 – Populares ateiam fogo na casa de irmãos que tentaram matar homem com golpes de facão

Dois irmãos, de 25 e 29 anos, são acusados de tentarem matar, com golpes de facão, um homem de 48 anos, que estava acompanhado de sua esposa, numa adega, na rua Guilherme Onório dos Santos, em Cândido Mota, na noite de sexta-feira, dia 22 de dezembro.

Os policiais militares foram acionados, por volta das 23 horas, para atender ocorrência de desinteligência. Quando chegaram ao local, eles encontraram a vítima caída na rua, próximo à sarjeta. O homem estava semiconsciente e todo ensanguentado.

Os policiais contaram ao delegado João Fernando Pauka que notaram a vítima tentando se levantar, mas estava com o braço direito parcialmente amputado e apresentava uma grave lesão na cabeça.

Populares contaram que a vítima foi atingida por golpes de facão e apontaram dois irmãos como autores da agressão.

Um dos acusados, ao perceber a aproximação da viatura, correu e pulou um alambrado, mas foi alcançado e preso el flagrante, próximo a um córrego.

Segundo a esposa da vítima, os irmãos foram para cima do seu marido, que foi atingido com golpes de facão. Ela não soube explicar como teve início a discussão e a briga.

Durante o atendimento da ocorrência, populares atearam fogo na casa dos irmãos acusados do crime e foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros.

O facão utilizado na agressão foi encontrado no telhado da casa vizinha dos agressores e apreendido pelos policiais.

Na Santa Casa de Cândido Mota, os policiais foram informados que o estado de saúde da vítima “é estável, e que após sutura no braço e cabeça, ela seria encaminhada para sala de observação”. Segundo eles, “a lesão na cabeça da vítima, provocada pelos golpes de facão, mede aproximadamente 15 centímetros de comprimento e um dedo de largura”.

Um dos acusados teve a voz de prisão retificada pelo delegado de polícia,que determinou sua remoção a uma cadeia da região, onde aguardará manifestação da Justiça.

O inquérito para apurar a tentativa de homicídio será instaurado pela Delegacia de Cândido Mota.

Veja também

A175 – Festa junina na Unesp acontece nesta sexta-feira

“Coloque o seu chapéu e venha se divertir conosco!” Esse é o convite feito pela …

Deixe uma resposta