Ventos derrubam árvore sobre carro na vila Xavier

Os fortes ventos que passaram pela cidade na tarde desta segunda-feira, dia 25 de fevereiro, provocaram estragos que resultaram em danos materiais e a queda de energia elétrica em vários bairros.

Na vila Xavier, um carro que estava estacionado na rua José de Alencar, esquina com rua Humberto de Campos, foi atingido por uma árvore, que caiu.

O Corpo de Bombeiros atendeu ocorrências de queda de árvores por toda a cidade. “Tivemos casos na vila Palhares, vila Xavier, vila Progresso, vila Adileta e em outras regiões”, explicou o telefonista do dia. Não foram registradas vítimas. Apenas danos materiais.

Já em alguns bairros da cidade, como as vilas Santa Cecília e Tênis Clube, até por volta das 20 horas, a energia elétrica não tinha sido restabelecida. “Telefonamos para a concessionária por volta das 15 horas e disseram que, em duas horas, a situação estaria normalizada. Já estamos há mais de quatro horas no escuro e ninguém apareceu aqui”, reclamou um comerciante que mora na rua Santa Cecília, preocupado com sua mercadoria armazenada no freezer.

 

queda de arvore 25 de fevereiro

Árvore caiu sobre carro na vila Xavier

Veja também

A161 – VOCEM se despede com empate no Paulista sub-20

Foi uma despedida honrosa do VOCEM no Campeonato Paulista da categoria sub-20. Na tarde desta …

Deixe uma resposta