Secretário garante que salários estão garantidos independente do REFIS

O secretário municipal da Saúde, o médio Fabiano Morelli, participou do programa Acorda Assis, na rádio Interativa FM, na manhã desta quarta-feira, dia 13 de setembro, para negar que a Prefeitura Municipal não terá dinheiro no Orçamento para quitar os salários de dezembro e 13º dos servidores municipais e que estaria contando com a arrecadação proveniente do REFIS, conforme palavras de sua assessora Benedita Quintiliano, em reunião do Conselho Municipal da Saúde realizada na tarde de terça-feira.

“As palavras dela devem ter sido mal interpretadas ou ela não soube se expressar bem, mas quero tranquilizar aos servidores municipais que não há quaisquer risco de eles ficarem sem os salários do mês de dezembro e o 13º salário, independente da arrecadação com o REFIS”, garantiu Morelli.

O secretário explicou que, desde fevereiro, a Secretaria Municipal da Fazenda já havia alertado aos demais secretários que o Orçamento de 2017, elaborado e aprovado na administração anterior, dificilmente seria cumprido. “Estamos nos adequando, mês a mês, e reafirmo aos servidores que não risco algum de eles ficarem sem seus salários”, disse.

Fabiano Morelli acrescentou que pretende se reunir com a assessora na manhã desta quarta-feira para esclarecer o mal entendido e, se for preciso, não descarta emitir uma nota à imprensa a respeito do assunto para tranquilizar os servidores municipais.

fabiano morelli

O secretário Fabiano Morelli garante o pagamento dos salários dos servidores municipais

Veja também

A224 – COPA PAULISTA – De virada, fora de casa, VOCEM vence vice-campeão da A-3 e entra na briga por vaga

O melhor presente para torcida do VOCEM, na véspera que o clube completou 70 anos …

Deixe uma resposta