Recuperada, em Cândido Mota, caminhonete S-10 roubada em Assis no dia 4 de novembro

A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, através de um trabalho de investigação da Central de Polícia Judiciária de Assis, recuperou na madrugada desta sexta-feira, dia 23 de dezembro, num rancho à beira do rio Paranapanema, no distrito de Porto Almeida, em Cândido Mota, a caminhonete S-10, marrom metálica, 2012, placas de Assis, roubada na madrugada do dia 4 de novembro, na avenida Theotônio Vilela, no Jardim Paraná (detalhes abaixo).

Uma pessoa de 34 anos, que era procurada pela Justiça,  foi presa e responderá pelo crime de receptação.

Segundo informações transmitidas à imprensa pela Polícia Militar, o veículo foi localizado nos primeiros minutos da madrugada desta sexta-feira, na rua José Pereira Godinho, no distrito de Porto Almeida. “Após informações conjuntas entre a Polícia Civil e Polícia Militar sobre paradeiro de uma S10, roubada em 4 de novembro no município de Assis, iniciou-se um levantamento criminal, que culminou com a identificação do rapaz de 34 anos de idade, bem como a localização de um rancho alugado por ele, onde se encontrava a caminhonete”, relatou o comando da Polícia Militar.

Na madrugada desta sexta-feira, os policiais militares, junto com policiais civis da equipe do delegado Ricardo Nascimento, foram até o Porto Almeida, onde foi localizado o veículo já ostentando outro emplacamento.

O preso por receptação possuía um documento falso de propriedade do veículo.

A caminhonete foi apreendida e levada para a sede da Companhia da Polícia Militar de Cândido Mota. A proprietária do veículo já compareceu à delegacia na madrugada e regularizou sua devolução do veículo, que já está na garagem de sua residência, em Assis.

O acusado de receptação, que já era procurado pela Justiça, foi preso e levado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde aguardará ser julgado.

O ROUBO – Na madrugada do dia 4 de novembro, por volta da 1h00, na avenida Teotônio Vilela, no Jardim Paraná, três ladrões roubaram a caminhonete Chevrolet, modelo LTZ FD2, marron metálica, placas NRW-7924 de Assis, ano 2012, que estava devidamente estacionada com um casal no seu interior.

Armados com revólveres, os bandidos ameaçaram e espancaram o motorista com socos e chutes, além de roubarem seu telefone celular, para que ele não conseguisse acionar a Polícia Militar ou pedir socorro.

Ferido pela agressão, o motorista ainda foi retirado da caminhonete e arremessado na calçada.

A acompanhante do motorista também foi tirada do veículo, mas não chegou a ser agredida.

Os bandidos fugiram com a caminhonete em direção à avenida Dom Antônio.

s10 recuperada

A caminhonete roubada foi recuperada em Cândido Mota

Check Also

922 – Polícias Civil e Federal realizam operação conjunta

A Polícia Civil do Estado do São Paulo e a Polícia Federal deflagraram, na madrugada …

Deixe uma resposta