Quatro sepultamentos em Assis neste domingo, dia 7 de janeiro

Há quatro sepultamentos programados para este domingo, dia 7 de janeiro.
 
No período da manhã, às 10h30, será sepultado o bebê Bernardo Rezende Sales, de apenas 3 dias. O velório acontece na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.
 
No período da tarde, às 15h30, será sepultada a senhora Geni Fernandes Teixeira, que está sendo velada no Complexo Prudenciana.
 
Às 16 horas, acontecerá o sepultamento da senhora Tereza Mussato Gardine, de 84 anos, que morava na rua Cândido Mota. O velório ocorre na sala 5 do Centro Funerário São Vicente.
 
Logo depois, às 16h30, será sepultado Ronaldo José de Lima, que morreu na cidade de Colorado, no Paraná. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente.
 
Já está sendo velado na sala 3 do Centro Funerário São Vicente o corpo do senhor José Carlos de Goes, de 70 anos, mas o sepultamento foi programado para a manhã de segunda-feira, ás 10 horas, no Cemitério Municipal da Saudade.
 
O corpo do empresário Cláudio Nóbile Holzshausen, de 68 anos, diretor da Distilaria Água Bonita, em Tarumã, está sendo velado na sala Vip do Centro Funerário São Vicente, mas às 10 horas será levado para Londrina, onde será cremado.
 
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!
 luto
 
 

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta