Idosa morre atropelada na faixa de pedestre na Dom Antônio; corpo ainda não foi identificado e motorista, que fugiu em alta velocidade, é procurado pela Polícia

Mais uma vítima fatal de acidente no trânsito de Assis.

Uma mulher de aproximadamente 70 anos que estava sem documentos e até o momento não identificada, morreu ao ser atropelada no início da noite deste sábado, dia 26, na avenida Dom Antônio no cruzamento com a rua Piratininga, na vila Santa Cecília.

A vítima, de acordo com populares, estava na faixa de pedestres quando foi atropelada. “É uma mulher que todos os dias vai de sua casa até uma padaria que fica nas imediações”, contou uma testemunha. “Ela deve morar aqui perto”, concluiu.

O motorista do carro que atropelou e causou a morte da idosa teria passado o farol vermelho e nem parado para socorrer a vítima, fugindo em alta velocidade em direção à Unesp.

Segundo informações obtidas pela delegada Sueli Cardoso Borba, que registrou a ocorrência no Plantão Policial, o carro envolvido no atropelamento seria um Ford Focus ou Fiesta, branco, quatro portas e possui insufilme.

A mulher, que estava bem vestida e tem boa aparência, chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e foi removida ao NAR do Hospital Regional, mas não resistiu e morreu logo depois.

O corpo encontra-se no Instituto Médico Legal e até o momento não foi reconhecido.

O acidente foi registrado pela delegada Sueli Cardoso Borba como “homicídio doloso” e a polícia está a procura do motorista.

Qualquer informação pode ser transmitida ao telefone 190 da Polícia Militar ou à polícia Civil, no Plantão Policial 3324-9004 ou na Delegacia Seccional 3302-9221.

Pessoas que puderem auxiliar no reconhecimento da vítima podem se dirigir ao Plantão Policial, na rua Gonçalves Dias, para serem encaminhadas ao Instituto Médico Legal, que funciona atrás da Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Aeroporto.

POLICIA

 

 

Veja também

A221 – Morre o policial militar e radialista Maurão Nogueira

Morreu nesta sexta-feira, dia 19 de julho, aos 70 anos, o policial militar aposentado e …

Deixe uma resposta