FPF anuncia árbitro da partida do Assisense em Pres. Prudente contra o Grêmio Prudente

O Departamento Técnico da Federação Paulista de Futebol anunciou, na tarde desta quarta-feira, dia 4, a escala dos árbitros que atuarão na quarta rodada do Campeonato Paulista da Série B, considerada a quarta divisão do futebol profissional no estado, onde participam as equipes do VOCEM e Atlético Assisense.

Para o confronto entre Clube Atlético Assisense e Grêmio Prudente, marcado para o sábado, às 16 horas, no estádio Paulo Constantino, o “Prudentão, em Presidente Prudente, o árbitro será Alex Júnior de Jesus, de 39 anos de idade (foto).

A última vez que o profissional da arbitragem atuou foi no dia 16 de março, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, quando o Primavera derrotou o Fernandópolis pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Paulista da Série A-3. Naquela ocasião, ele aplicou oito cartões amarelos, mas não expulsou nenhum atleta.

Alex Júnior terá auxílio dos assistentes Marlon Spínola e Liliane Aparecido Galindo. O quarto árbitro será Rogério Adalberto da Silva.

alex junior

O árbitro Alex Junior (centro) em ação num jogo do Nacional

Check Also

939 – Três sepultamentos em Assis neste dia 28 de fevereiro

Há três sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta