Dois sepultamentos em Assis nesta sexta-feira, aniversário da cidade

Nesta sexta-feira, dia 1 de julho, data que a cidade de Assis comemora 111 anos, há dois sepultamentos programados para o Cemitério Municipal da Saudade.

Logo no início da manhã, às 8h30, será sepultado o senhor Nilo Briglia de Albuquerque, de 84 anos de idade, que morava na rua Dionísio Gomes, 87, no Jardim Monte Carlo.

Logo depois, às 10h00, haverá o sepultamento do senhor Alcides Bortoletto, de 89 anos, morador da rua Hermes Rodrigues da Fonseca, 245. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Na cidade de Tarumã, será sepultado o senhor Valdemar José da Rocha, de 76 anos de idade, que morava na rua Pau D’Alho, 1210. O corpo está no Velório Municipal e a família ainda não decidiu o horário do sepultamento.

Em Cândido Mota há dois sepultamentos programados.

No início da tarde, às 13h30, será sepultado o senhor João Bento da Silva, de 71 anos, morador da rua Pompeo Mânfio, 19. O corpo está no Velório Municipal.

Mais tarde, às 16h30, acontecerá o sepultamento do senhor Alcides Alves Pereira, de 91 anos, que morava na rua Salvador Farah, 695. O corpo está sendo velado na própria residência.

Check Also

A028 – Sepultamento em Assis neste dia 9 de abril

Há um sepultamento programado para nesta terça-feira, dia 9 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta