Diferente de Tarumã e Pedrinhas, em Assis, Prefeitura, FAC e Autarquia nada programam no Dia do Trabalhador

Se dependesse do Poder Público, Assis não teria nenhuma programação para comemorar o Dia do Trabalhador.

Diferente de municípios da região, como Tarumã e Pedrinhas, por exemplo, que organizaram uma extensa agenda esportiva e cultural, na cidade de Assis, Prefeitura Municipal, Fundação Assisense de Cultura e Autarquia de Esportes nada programaram ou nada divulgaram de evento para atrair aos trabalhadores.

A data só não passará em branco porque alguns sindicatos, como Comerciários e Bancários, repetiram uma confraternização para os trabalhadores dessas categorias.

No sábado, dia 29, os bancários se reuniram na chácara da entidade sindical para uma atividade com sorteio de brindes.

Nesta segunda-feira, dia 1º de Maio, é a vez dos comerciários se reuniram na chácara da categoria, à margem da rodovia Raposo Tavares.

Tarumã – Na vizinha cidade de Tarumã, a Festa do Trabalhador já começou no domingo, dia 30 de abril, com uma prova pedestre para crianças e adolescentes com até 16 anos de idade. Neste feriado, além de um ato cívico no início da manhã, haverá uma Prova Pedestre com a participação de centenas de corredores de várias cidades e um show musical à noite, em praça pública.

Um jogo de equipes masters entre Tarumã e Marília Atlético Clube está programado para às 16 horas no estádio Cassídio Pinto.

Pedrinhas Paulista – No pedacinho da Itália no Brasil, como se auto-denomima a população de Pedrinhas Paulista,  a programação do Dia do Trabalhador começou na noite de sábado, com um Festival de Viola. No domingom, dia 30, houve um torneio de futebol society e um show musical com a banda Oz.

Nesta segunda-feira, Pedrinhas sedia um Torneio de Truco no período da tarde, no ginásio municipal, e uma competição de malha, no período da tarde, em homenagem aos trabalhadores.

1 de maio tarumã

Em Tarumã, várias atividades para comemorar o Dia do Trabalhador

Veja também

A156 – Coral da Unesp faz apresentação beneficente no Salão de Atos nesta sexta-feira

O Comitê de Ação Cultural e o Coral da Multiplicidade da Unesp de Assis convidam …

Deixe uma resposta