765 – Mulher é presa por tráfico e policiais encontram dinheiro dentro de bíblia

Uma moça de 29 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira, dia 20 de dezembro, no interior de uma borracharia, em Maracaí.

No local, os policiais encontraram uma planta da erva canabis sativa -maconha- e apreenderam R$ 150,00 que estavam no interior de uma bíblia.

Aos policiais militares, durante a abordagem, a moça teria confessado ser usuária de drogas e admitido o cultivo da planta. Presa em flagrante, ela foi conduzida à delegacia de polícia, onde preferiu ficar em silêncio.

Um homem de 33 anos, que estava no interior da borracharia, também admitiu ser usuário, mas negou envolvimento com tráfico, sendo liberado.

DENÚNCIA – Os policiais militares relataram à delegada Raquel de Oliveira que realizavam patrulhamento na madrugada desta quarta-feira, em Maracaí, quando receberam uma denúncia de que um casal estaria comercializando drogas no interior da borracharia, localizada à margem da rodovia Raposo Tavares.

O casal, segundo a denúncia anônima, usava um veículo Gol, que estava estacionado nas proximidades de um posto de venda de combustíveis.

Próximo ao carro, funcionários da borracharia contaram aos policiais que o veículo era da moça de 29 anos e que teriam ido a um quiosque buscar cerveja..

Na borracharia, os policiais realizaram uma busca e encontraram uma bolsa contendo duas porções de maconha. De imediato, a moça assumiu a posse da droga, mas negou que comercializasse entorpecente.

Indagada novamente, a moça confessou que, em sua bolsa, havia uma porção de cocaína,
uma porção de maconha e um ziplock com 2 comprimidos.

Próximo à uma televisão, os policiais encontraram um rolo de papel filme, geralmente usado no tráfico de drogas.

A moça ainda conduziu os policiais militares até uma área onde cultivava uma planta de maconha.

Dentro de uma bíblia, foram encontrados e apreendidos R$150,00.

Presa em flagrante, a moça foi levada para uma cadeia da região, onde aguardará audiência de custódia.

Pé de maconha foi apreendido pelos policiais (arquivo)

Check Also

A048 – PM flagra casal tentando arrombar trailer de garapa na V.O.

Um casal que tentava arrombar e furtar um trailer de venda de garapa, localizado na …

Deixe uma resposta