VOCEM perde em Rio Preto, mas avalia o teste como ‘proveitoso’

Em partida amistosa disputada na manhã deste sábado, dia 30 de março, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, o VOCEM de Assis foi derrotado pelo América Futebol Clube pelo placar de 1 a 0. O único gol foi marcado por Igor Silva, no segundo tempo. Apesar da derrota, o assistente técnico do ‘Esquadrão da Fé’, Edmilson, considerou o teste como ‘proveitoso’.

“Apesar derrota, o jogo foi muito proveitoso para nós. O time jogou bem e pudemos avaliar todas as peças que pretendíamos observar para definir as contratações. Usamos todos os atletas que estavam à disposição”, avaliou o assistente do técnico Luciano Baiano.

No começo da semana, segundo ele, devem chegar alguns reforços já apalavrados e que chegam para assinar contrato até a quarta-feira para estarem à disposição na estreia.

O VOCEM de Assis estreia no Campeonato Paulista da Série B no dia 14 de abril, no estádio Antônio Vianna Silva, o ‘Tonicão’, contra o Marília Atlético Clube. O América está na mesma competição, mas no grupo 1 e estreia na noite do dia 12, em Birigui, contra o Bandeirante.

A partida amistosa entre América e VOCEM de Assis, segundo a reportagem do portal ‘Futebol Interior’ foi disputada “debaixo de uma forte temperatura e, mesmo assim, as duas equipes fizeram um jogo bastante movimentado. No primeiro tempo, o time local criou duas boas situações para marcar com Kevin e Juninho, enquanto o time comandando pelo técnico Luciano Baiano chegou apenas uma vez com Ronald”, noticiou.

Na etapa complementar, o VOCEM teve grande oportunidade para abrir o placar com o meia Regino, em cobrança de falta na entrada da área. “A bola tirou tinta do travessão”, descreveu o Futebol Interior.

No teste na manhã deste sábado, o América atuou com: Evair; Torres, Matheus Capixaba, Matheus Vinícius e Rafael; Paulinho, Kevin e Cristian; Matheus Izidoro, Igor Silva e Juninho.

O Vocem, do técnico Luciano Baiano, perdeu com: Lucas; Léo, Matheus Silva, Luan e Wendell; Paulo, Alexandre, Regino e Ronald; Thauan e Matheus. Várias substituições aconteceram, entre elas: o meia Vilson, que se apresentou na quinta-feira, o zagueiro Matheus Arroz, que veio do Osvaldo Cruz, além de Geovani e Pará.

america x vocem

O VOCEM perdeu para o América por 1 a 0

Foto: Léo Roverani/Made in 360

 

Veja também

A124 – Sepultamentos em Assis neste dia 22 de maio

Há dois sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 22 de maio, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta