Faltando pouco menos de um mês -25 dias- para sua estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2018, categoria sub-23, o VOCEM de Assis intensifica a preparação física.
Na manhã desta terça-feira, dia 13 de março, sob os cuidados do preparador físico Gabriel Gaviolli e assistência do professor Fernandinho Santos, os atletas foram divididos em dois grupos para trabalharem na Pride Academia, na avenida Dom Antônio.
No primeiro grupo, participam os zagueiros Mike e Ceará, os volantes Zé Augusto e Rafael, o meia-atacante Ítalo Pará e os atacantes Nenê e Pedrinho Mercadante. Logo depois, trabalham o goleiro Rafael Neneca, os laterais Arthur e Renan Maracaí, o zagueiro Ramon e o volante Jeferson.
O meio campista Bruno (lesionado) e o atacante Manfrini (liberado para acompanhar o nascimento do filho) não participam das atividades nesta terça-feira.
Todos os dias, o treinador Edson Vieira comanda trabalhos com bola no Centro de Treinamento Padre Beline (antiga Assis Diesel). Nesta quarta-feira, dia 14, no período da manhã, ele faz um trabalho tático e técnico visando definir a equipe ideal para a estreia.
No sábado, dia 17, às 10 horas, o VOCEM faz um jogo amistoso contra o Corinthians de Presidente Prudente, no CT Padre Beline.
A diretoria trabalha para agendar um outro amistoso contra o Londrina Esporte Clube, categoria sub-20. Numa parceria entre os dois clubes, ficou acertado que a equipe paranaense cederá sete atletas para compor o elenco mariano. Eles devem se apresentar no início de abril, tão logo termine a competição naquele estado.
O VOCEM estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão, dia 8 de abril, às 10 horas, contra o caçula no profissionalismo, Talentos 10 de Bauru, que mandará seus jogos no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília.
IDADE – Apesar da recente decisão judicial, onde o Sindicato dos Atletas garantiu o direito de inscrição de atletas sem limite de idade no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a diretoria do VOCEM decidiu seguir o regulamento aprovado no Conselho Arbitral e inscreverá apenas jogadores com até 23 anos de idade.
O preparador físico Gabriel Gaviolli orienta o atacante Nenê, enquanto o meia Ítalo Pará observa
Os volantes Zé Augusto e Rafael
Atacante Pedrinho Mercadante e o zagueiro Ceará