VOCEM empata em Franca e assume liderança do grupo 7, ficando a um empate no Tonicão para chegar às quartas de final

O VOCEM está a apenas um ponto das quartas de final do Campeonato Paulista da Série B.

Jogando no estádio Lancha Filho, na cidade de Franca, na manhã deste domingo, dia 13, o “Esquadrão a Fé” empatou com a Associação Atlética Francana numa partida sem gols.

Com o resultado, o clube mariano assumiu a liderança do Grupo 7, com oito pontos, e só precisa empatar com o Osvaldo Cruz na última rodada da fase, no próximo domingo, dia 20, às 10 horas, no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão, em Assis.

No estádio Lancha Filho, em Franca, o técnico Paulo César “PC” -suspenso e substituído no gramado por Fernandinho Santos- montou um esquema com um meio campo forte na marcação: Hebert, Higor e Salmo, deixando apenas Vinícius pra criar e lançar Robinho e Matheus.

Na zaga, além dos laterais Jé e Henrique, o VOCEM contou com a dupla central formada por Piria e Alan.

Na segunda etapa, houve três mudanças: Marlos entrou no lugar de Vinícius, Ignácio reforçou a zaga, entrando no lugar de Matheus e o atacante Paulo Henrique estreou, ocupando a vaga de Robinho.

O árbitro Rodrigo Santos expulsou o atacante Douglas da Francana e aplicou cartão amarelo para Hebert, Marlos e Piria do VOCEM. Janelson, Fernandinho, Walace e Sávio, da equipe de Franca também foram advertidos com amarelo.

OSVALDO CRUZ – No outro jogo do Grupo 7, na tarde deste domingo, em Osvaldo Cruz, o time da casa, que havia derrotado a Francana por 1 a 0 na semana passada, surpreendeu o São Bernardo ao fazer 3 a 0 no primeiro tempo. Na segunda etapa, o time do ABC diminuiu para 3 a 1. Com a vitória, o Osvaldo Cruz chegou aos 7 pontos e, empolgado, precisa vencer o VOCEM em Assis para chegar às quartas de final.

O São Bernardo, segundo colocado, receberá a eliminada Francana, também no domingo, às 10 horas.

vocem em franca

Vocem garantiu um empate em Franca

 

 

 

Check Also

A037 – Sepultamentos em Assis neste dia 14 de abril

Há três sepultamentos programados para esta domingo, dia 14 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta