VOCEM é goleado pelo Noroeste em jogo-treino

Em fase de preparação para a estreia no Campeonato Paulista da Série B, o VOCEM de Assis, comandado pelo técnico Luciano Baiano, foi goleado pelos reservas do Noroeste pelo placar de 5 a 2, em jogo-treino realizado na tarde de quarta-feira, dia 13 de março, em Bauru.

O meia atacante Richarlyson (ex-São Paulo), um dos destaques do time noroestino, atuou por alguns minutos. “O mais importante é a avaliação do time e não o placar”, justificam os comandantes marianos.

O jogo-treino, segundo a assessoria de imprensa do Noroeste, “foi bem movimentado”. O técnico da ‘locomotiva’, Betão Alcântara, usou o trabalho para “dar ritmo de jogo e observar atletas que não estão atuando entre os titulares”.

O Noroeste segue focado nos quatro últimos confrontos decisivos nesta primeira fase do Paulistão Série A3 2019, onde todos os adversários estão dentro do G8.

O próximo compromisso será neste domingo, às 11h, contra o Rio Preto, no Alfredo de Castilho, em Bauru.

Betão Alcântara voltou a trabalhar com os jogadores que não vêm atuando entre os titulares, para dar opções ao elenco, e a equipe venceu o Vocem de Assis por 5 a 2.

Já os comandados do técnico Luciano Baiano realizaram o jogo-treino para “lapidar os meninos” que se preparam para a disputa do Campeonato Paulista sub-23. O Esquadrão da Fé vai estrear contra o Marília , dia 14 de abril, às 10h, no Tonicão.

O VOCEM entrou em campo no jogo-treino em Bauru com: Marcão; Iltinho, Matheus Silva, Luan e Douglas; William, Guilherme e Caio, Pará, Tauan e Matheus Paulista. Wendel entrou no transcorrer do jogo. Os gols marianos foram de de Matheus Paulista e Wendel.

Colaboração: Bruno Freitas

jogo treino noroeste x vocem

O jogo treino aconteceu em Bauru na quarta-feira

Foto: Bruno Freitas

Check Also

A040 – Assis chega perto de 2 mil casos de dengue; número já é quatro vezes maior do que o ano inteiro de 2023

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na manhã desta terça-feira, dia 16 de abril, o …

Deixe uma resposta