Fábio Luís Mânfio é o novo presidente da Diretoria Executiva do VOCEM. Irineu de Oliveira é o primeiro vice-presidente. Pela primeira vez na história do clube, uma mulher, a bacharel em Direito, Angélica Almeida, ocupara a segunda vice-presidência. O trio terá a missão de concluir o mandato iniciado por Edson de Lima Fiúza, que renunciou ao cargo de presidente. O advogado Fabiano Brambila e o médico Sebastião Júnior, vice-presidentes de Fiuza, também deixaram seus cargos.
Fábio Mânfio e Irineu de Oliveira, desde o afastamento dos ex-diretores, têm atuado nos bastidores para dar continuidade as ações do “Esquadrão da Fé”.
Dias atrás, eles se reuniram com o treinador Paulo Cesar, o “PC”, e decidiram mantê-lo no cargo após o bom trabalho realizado no ano passado. “Ele se mostrou competente e de extrema confiança do grupo que administrava a equipe”, elogiou Oliveira.
Em Assis, sob o comando de PC, o VOCEM não perdeu nenhuma partida no estádio Tonicão durante a temporada. Foram 1o vitórias em 11 jogos ao lado da torcida e apenas um empate.
Contratado, o técnico PC e a comissão técnica chegaram na sexta-feira e foram apresentados na manhã deste domingo à Diretoria Executiva e ao Conselho Deliberativo. O planejamento elaborado pela comissão técnica prevê a chegada dos primeiros atletas a partir desta segunda-feira.
Fábio Mânfio, Irineu de Oliveira e Angélica de Almeida pretendem dividir os trabalhos na administração do clube. Mânfio deve atuar na captação de recursos com patrocínio, vendas de produtos e campanhas de sócio torcedores e eventos durante o ano. Irineu Oliveira terá um contato mais direto em oferecer a estrutura à comissão técnica e aos jogadores desde o alojamento até os campos de treinamentos e locais de jogos. “Temos um valor a ser alcançado mensalmente como meta para suprir nossas despesas. Focaremos ações para atingir esse objetivo”, explicou. À segunda vice-presidente, Angélica Almeida, que é bacharel em Direito, caberá a função de cuidar da documentação e arquivos do clube, além do acompanhamento jurídico.
No início da semana, a diretoria do VOCEM pretende iniciar uma campanha de mídia para atrair sócios torcedores a um preço bastante popular. “Contaremos com a ajuda de profissionais da área para a ação a ser implementada”, disse Mânfio.
“O Vocem não terá limites para atrair o mais número possível de sócios torcedores. A meta inicial é chegar aos 500 sócios, antes do início do campeonato, previsto para ter a largada no dia 9 de abril. Os sócios terão, entre outros benefícios, a entrada franqueada no estádio Tonicão nos jogos oficiais dos VOCEM”, disse. O valor da mensalidade do sócio torcedor será R$ 10,00 durante todo o campeonato.
Toda a ação de marketing do Sócio Torcedor do VOCEM está a cargo do publicitário Kita Amorim.
Irineu Oliveira já trabalha na montagem da Casa do Atleta, instalada na rua Cassemiro de Abreu, na vila Xavier. “Estamos preparando tudo para receber os primeiros jogadores no início da semana”, disse.
FEIJOADA – Para arcar com as primeiras despesas com a chegada do elenco, a diretoria do VOCEM já iniciou a divulgação e venda de convites da sua “IV Feijoada”, marcada para o dia 12 de março, na sede da ADPM – Associação Desportiva da Polícia Militar, na avenida Felix de Castro. Cada convite individual custa R$ 30,00.
Irineu e Angélica (vice-presidentes), presidente Fábio Mânfio, técnico PC e o preparador Douglas