VOCEM Conti/Assis derrota Lins e enfrentará São José na semifinal

O VOCEM Conti/Assis, como era esperado pela torcida, derrotou o Lins Basquete na noite dessa quarta-feira, dia 23 de novembro, no ginásio de esportes Jairo Ferreira dos Santos, o Jairão, e se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista Aberto.

O time administrado pela Autarquia Municipal de Esportes e comandado pelo técnico Marcinho Kantack venceu o lanterninha da competição pelo placar de 97 a 86, com parciais de 19 a 18 (Assis), 30 a 17 (Assis), 27 a 26 (Lins) e 25 a 22 (Lins).

Os principais marcadores da equipe assisense foram: Paulo Nery (23), Felipe Raineri (18), Jow (15), Loro (12), Pagé (11) e Hugo Bermejo e Jean (09).

Com a vitória, o VOCEM Conti/Assis garantiu a terceira colocação na fase de classificação e enfrentará o São José Basquete nas semifinais. As datas dos confrontos ainda não foram anunciadas pela Federação Paulista de Basquete.

O América de São José do Rio Preto, que terminou a fase na liderança, terá confrontos com a Sociedade Esportiva Palmeiras nas semifinais.

basquete x são josé

VOCEM Conti/Assis e São José se enfrentarão nas semifinais

 

 

 

 

Veja também

A115 – Assis é campeã invicta no vôlei feminino nos Jogos da Melhor Idade

Terminou em festa para Assis a disputa do título do vôlei feminino, categoria 70 anos, …

Deixe uma resposta