A tarde desta quarta-feira, dia 9 de janeiro, promete ser mais um capítulo da histórica participação de Assis na Copa São Paulo de futebol júnior.
Líder do seu grupo, com duas vitórias e sem sofrer gol, o VOCEM que contar, mais uma vez, com a presença de uma grande torcida no estádio Tonicão, às 16 horas, para enfrentar o Sport Recife.
A entrada franca.
O time mariano só não pode perder para o clube pernambucano se quiser manter a liderança do Grupo 4 e decidir a vaga para a terceira fase em Assis, ao lado da torcida, contra o Marília Atlético Clube, que teve a liderança ‘roubada’ pelo tradicional Cruzeiro de Belo Horizonte na noite desta terça-feira.
Se ao menos empatar, o VOCEM garante a liderança e permanece em Assis, jogando no Tonicão, quando receberá, em jogo eliminatório, o Marília.
Se perder, o ‘Esquadrão da Fé’ precisará viajar para Marília enfrentar o Cruzeiro Esporte Clube no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.
AJUDA – O prefeito de Assis, José Fernandes, reunido com a Comissão Organizadora da Copinha na cidade e diretoria do VOCEM, decidiu decretar mudança no horário de expediente das repartições públicas nesta quarta-feira. Com isso, os servidores municipais estarão sendo liberados às 15 horas para torcerem pelo clube que representa a cidade. Serviços essenciais, como creches e postos de saúde, funcionarão em horário normal.
SEM FILA – Outra medida anunciada pela Comissão Organizadora é a garantia dada pela Polícia Militar de que serão abertos dois portões para acesso da torcida ao estádio.
Como os portões serão abertos por volta das 13 horas, para o jogo entre os desclassificados FF Sports e Vitória da Conquista, acredita-se que as filas de quase 200 metros – registradas no jogo de domingo – não deverão se repetir.
O VOCEM conta com a torcida para manter a liderança e a sede em Assis.
Foto: Ivanzinho Melo