Um empate com dissabor de derrota.
Assim pode ser definido o resultado do VOCEM da partida contra o Tupã Futebol Clube, ocorrida na noite deste sábado, dia 5 de maio, no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, com placar final de 1 a 1.
O VOCEM abriu o placar com o atacante Gabriel, mas o Tupã empatou.
O gol mariano foi anotado no início da segunda etapa e Carlão, cobrando penalidade máxima, empatou para o tricolor.
Ao final da partida, os jogadores do VOCEM não esconderam o desânimo com o resultado e que viajaram em busca dos três pontos.
Já o técnico Maizena, do Tupã e que dirigiu o Assisense em 2017, saiu satisfeito, apesar do empate em casa. “Não empatamos contra um time qualquer. Empatamos contra o VOCEM, um time de grande tradição e que sempre briga pelo acesso”, comemorou, em entrevista à emissora de rádio que transmitiu a partida.
O VOCEM empatou com: Brunão; Iranildo, Ramon, Keita e Romão; Zé Augusto, Jeferson e Ítalo ‘Pará’; Nenê e Erick Bahia. Entraram: Rafael (expulso vinte minutos após ter entrado por ter dado um soco no adversário), Renanzinho e Bruno Kairon.
Com o empate, o VOCEM chega aos oito pontos e sobe uma posição na classificação, ficando atrás apenas do líder Osvaldo Cruz, que soma 10. Pelo saldo positivo de gols, ele ultrapassou a até então vice-líder Santacruzense. Os dois times se igualam em número de pontos (08), vitórias (02) e saldo de gols (03), mas o Esquadrão da Fé marcou 8 vezes, enquanto o time de Santa Cruz do Rio Pardo comemorou 5 gols.
A Esportiva Santacruzense joga em Assis neste domingo, dia 6, contra o Atlético Assisense.
Na próxima rodada, o VOCEM volta ao estádio Tonicão no domingo, dia 13 de maio, às 10 horas da manhã, para receber o rival da cidade.
TV 32′ – Como forma de atrair a torcida e promover o clássico, a diretoria mariana estará sorteando uma TV 32 polegadas para ser entregue à mãe do torcedor premiado.
Quem comprar o ingresso e comparecer ao estádio concorrerá ao sorteio, que acontecerá no intervalo da partida.
A diretoria planeja colocar os ingressos à venda a partir desta segunda-feira, dia 7 de maio, em diversos pontos da cidade.
JULGAMENTO – O técnico do VOCEM, Edson Vieira, expulso na partida contra o Osvaldo Cruz, será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista em sessão marcada para esta segunda-feira, dia 7 de maio. Se ele for suspenso, não estará no banco no clássico.
O VOCEM empatou em Tupã neste sábado
Reprodução: Marco Antônio Faria