VOCEM apresenta técnico Edson Vieira

Foi apresentado na tarde desta terça-feira, dia 20 de fevereiro, no Centro de Treinamento Padre Beline (Assis Diesel) o novo técnico do VOCEM.

Edson Vieira, o “Maradoninha”, apelido que recebeu quando jogava no Londrina Esporte Clube, tem a missão de substituir Paulo César, o “PC”, que comandou a equipe nos últimos dois anos, tendo sofrido apenas uma derrota em casa, ao lado de seu torcedor.

O novo técnico foi jogador com passagens por: Ponte Preta, Botafogo-SP, Londrina e outros times. Também comandou São Bento, Londrina, Itararé e outras equipes.

Edson Vieira estava comandando o São Carlos no Campeonato Paulista da Série A-3, mas rescindiu o contrato após sofrer derrota, em casa, diante do Marília Atlético Clube.

Ao repórter Matheus Paiva, da Rádio Matrix FM, que acompanhou a apresentação, Edson Vieira disse: “O sonho é subir o time de divisão no campeonato paulista. Vou trabalhar firme junto com os jogadores para tornar isso realidade”, prometeu.

Vários diretores, além do presidente Fábio Mânfio, acompanharam a apresentação da nova comissão técnica, que conta com o retorno do preparador de goleiros Mário César, o Marinho.

O VOCEM de Assis estreia no Campeonato Paulista da Série B contra o Talentos 10, de Marília, dia 8 de Abril, no estádio Tonicão.

edson vieira 1

O técnico Edson Vieira foi apresentado nesta terça-feira
Colaboração e foto: Matrix FM

Veja também

A133 – Vítima de acidente com moto era dono de posto de combustíveis

A vítima de acidente com uma motocicleta Harley Davidson é o jovem empresário Renan Aparecido …

Deixe uma resposta