Edgar de Souza Bárbara, de 38 anos, vítima de acidente ocorrido na noite desse domingo, no km 415 da rodovia SP-333, Miguel Jubran, num trecho conhecido como ‘Saravá’, estará sendo velado no Velório Municipal de Tarumã e será sepultado no cemitério daquela cidade no final da tarde, às 17 horas.
Ele dirigia o seu carro, um Gol, branco, placas de Assis, acompanhado de três passageiros, na pista no sentido Tarumã-Assis, quando um caminhonete, branca, provavelmente, modelo Hilux, que trafegava no mesmo sentido, vinha logo atrás e teria colido violentamente contra a traseira do Gol. O condutor do veículo que provocou o acidente fugiu, sem prestar socorro.
Uma das vítimas disse ter percebido uma caminhonete branca no momento da colisão e foi encontrado um acessório de um veículo modelo Hilux caído na pista.
Edgar Bárbara morreu no local. Uma mulher, moradora em Florínea, que seria noiva do condutor, e mais dois passageiros foram socorridos pelo Corpo e Bombeiros. Uma das vítimas foi atendida em estado gravíssimo e corria risco de morte.
A ocorrência foi registrada pelo delegado Roberto Cardoso de Melo Tucunduva Filho, que instaurou o inquérito por homicídio.
Edgar Bárbara morreu no local e será sepultado em Tarumã