O bancário aposentado João Misael Gomes, de 63 anos de idade, que trabalhava em um edifício residencial em Assis, vítima da tragédia na avenida Perimetral na tarde de quarta-feira, quando seu carro foi tragado por uma cratera aberta pela chuva, será sepultado na manhã desta sexta-feira, dia 6 de janeiro, no Cemitério Municipal de Cândido Mota.
O corpo, após ser submetido ao exame necroscópico no Instituto Médico Legal de Assis, foi liberado à família para ser velado na cidade de Cândido Mota.
Desde a chegada do corpo ao Velório Municipal, no início da noite de quinta-feira, centenas de populares, além de familiares e amigos, foram se despedir do trabalhador.
LUTO OFICIAL – O prefeito José Fernandes recebeu uma sugestão para decretar luto oficial no município de Assis de três dias em razão da morte do trabalhador ter acontecido numa tragédia no território assisense.
O secretário municipal de Obras e Serviços de Assis, Clóvis Marcelino, disse que pretende ir à Cândido Mota apresentar solidariedade à família da vítima. O prefeito José Fernandes e o vice Márcio Martins tamnbém devem fazer o mesmo em nome da população assisense.
João Misael será sepultado em Cândido Mota