V.O. troca samba por solidariedade e repassa duas mil máscaras a asilo

O ano de 2021 será sem Carnaval em Assis, assim como na maioria do país, onde os desfiles já estão sendo cancelados por conta da pandemia do novo coronavírus. Mesmo assim, a Escola de Samba Unidos da Vila Operária não desanimou e manteve o ritmo. Trocou a empolgação dos ensaios da bateria pela solidariedade.

Junto com a empresa ‘Carvão Ipê’, a agremiação carnavalesca, arrecadou entre os seus integrantes uma quantia em dinheiro suficiente para adquirir duas mil máscaras de proteção facial contra o coronavírus.

“Recebemos uma informação que o Abrigo dos Idosos estava necessitando de máscaras e iniciamos uma campanha entre nossos integrantes. A adesão foi surpreendente”, contou o vice-presidente da Unidos da V.O., o advogado Sérgio Frederico.

Ao saber que a agremiação estava se mobilizando para adquirir as máscaras, a empresa ‘Carvão Ipê’, parceira da V.O. em vários eventos, não hesitou e também deu sua cota de contribuição.

“Conseguimos arrecadar duas mil máscaras, que já foram entregues aos abrigados e colaboradores da unidade asilar”, completou Frederico.

28 janeiro asilo

Máscaras foram entregues ao Abrigo dos Idosos

Veja também

A368 – Com 155 mil seguidores, Luana Granai cantará no Dia da Consciência Negra, em Assis

O músico Tynha dos Santos, do Tok de Vaidade, confirmou ao JS que a cantora …

Deixe uma resposta