Três vira e seis termina e o VOCEM Assis futsal está na semifinal do Paulista

Com placar de três a um no primeiro tempo e três a zero no final, totalizando 6 a 1 (foto), o VOCEM Assis, administrado pela Autarquia Municipal de Esportes, derrotou o Beiju de Itupeva e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista de futsal.

A segunda partida da série mata-mata aconteceu na noite desse sábado, dia 12 de novembro, no ginásio de esportes Maria Valverde, no Parque das Acácias, em Assis.

No primeiro confronto, terça-feira, dia 8 de novembro, no ginásio Prefeito Dorival, em Itupeva, o time assisense já havia vencido pelo placar de 6 a 2, dando um grande passo para a classificação.

Na vitória desse sábado, em Assis, os gols do VOCEM foram marcados por: Mir (2), Wellinton, Luciano, Luiz Guilherme e Claudinho.  O gol solitário dos visitantes foi anotado por Thiago.

O VOCEM Assis, comandado pelo técnico André Luiz, entrou em quadra com: Matheus; Luiz Guilherme, Kevin, Mattielo e Anderson. Entraram no transcorrer do jogo: Diego Fabrício, Luciano, Claudinho, Thiago, Mir e Wellinton.

OUTROS RESULTADOS

O Sertãozinho, jogando em casa, derrotou Arujá por 5 a 2 no tempo normal e venceu por 1 a 0 na prorrogação, garantindo vaga na semifinal. No primeiro confronto, Arujá venceu por 3 a 1.

Taboão da Serra derrotou O Paraibuna por 4 a 1 e também está na semifinal. O time da Grande São Paulo já tinha vencido o primeiro confronto fora de seus domínios pelo placar de 3 a 2.

O último semifinalista será decidido no confronto entre Pinhal e Conection de Cruzeiro. No primeiro jogo, o time cruzeirense empatou com o visitante em dois gols e precisa da vitória na partida marcada para o feriado de 15 de novembro.

placar vocem

Placar final: 6 a 1 para o VOCEM

Veja também

A132 – URGENTE – Acidente com vítima fatal no centro da cidade

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal. Desta vez no centro de Assis, na …

Deixe uma resposta