Três sepultamentos em Assis neste sábado, dia 27 de maio

Há três sepultamentos programados para este sábado, dia 27 de maio, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Na cidade de Cândido Mota também há três sepultamentos agendados.

EM ASSIS – No início da tarde, às 14 horas, será sepultado João da Silva, de 47 anos, morador da rua Ari de Melo, no Jardim Eldorado. O corpo está sendo velado no Velório Municipal do Complexo Prudenciana.

A senhora Marguerita Costalunga Zairin, conhecida pelo apelido de ‘dona Rita’, de 84 anos, que morava na rua Londrina, no Jardim Paraná, está sendo velada na sala 3 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza. O sepultamento acontecerá às 16 horas, no Cemitério Municipal da Saudade.

No mesmo horário haverá o sepultamento da senhora Iracema Carbonari Ranconelli Gaspareto, de 88 anos, que morava na Água da Cabiúna. O velório ocorre no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, 851, na esquina do Hospital Regional de Assis.

EM C. MOTA – No período da manhã, às 11 horas, será sepultada Simone Aparecida de Medeiros, de 36 anos, encontrada morta na manhã de sexta-feira, em Assis, numa construção da rua São Pedro. Ela está sendo velada no Velório Municipal.

No final da tarde, às 17 horas, haverá o sepultamento de Maura Zibordi Silva, de 64 anos, moradora da rua dona Elvira, em Cândido Mota. O  corpo está sendo velado na Igreja Metodista daquela cidade.

José Franciscani, de 73 anos, que morava no sítio São Roque, em Lutécia, está sendo velado em Cândido Mota, onde será sepultado no período da tarde, mas o horário ainda não foi definido pela família.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

 

Veja também

A200 – Sepultamento em Assis neste dia 9 de julho

Há um sepultamento programado para esta terça-feira, feriado de 9 de julho, no Cemitério Municipal …

Deixe uma resposta