Três sepultamentos em Assis nesta sexta-feira, dia 18 de novembro

Há três sepultamentos programados para esta sexta-feira, dia 18 de novembro, em Assis.

Cecília Correia dos Reis, de 68 anos de idade, moradora da rua Joaquim Carlos de Souza, 402, no distrito de Gardênia, em Paraguaçu Paulista, está sendo velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza. O sepultamento está marcado para às 16h30, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

 

Aldivino Ferreira, de 69 anos de idade, morador da rua João Batista Dantas, 66, na vila Ribeiro, está sendo velado no Complexo Prudenciana. O horário do sepultamento não foi marcado pela família.

Darci Sampaio, de 87 anos de idade, residente à rua Eros Guerreiro Tangerino, 341, no Jardim Canadá, está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, mas a família não decidiu o horário do sepultamento.

Zélia Rodrigues Nascimento, de 56 anos de idade, que morreu em São Paulo, foi transladada para Cândido Mota, onde está sendo velada e será sepultada.

Dirceu Fagundes de Assis, de 54 anos, morador da rua Saturnino Faustino do Nascimento, no Jardim Primavera, em Florínea, está sendo velado e será sepultado naquela cidade, às 16 horas.

Sueli Cândida Gonçalves, de 46 anos, que morava na avenida São Cristovão, 134, na vila Progresso, em Assis, será velada no distrito de Gardênia, em Paraguaçu Paulista, onde será sepultada às 18 horas.

luto meus sentimentos

Veja também

A128 – Sepultamentos em Assis neste dia 25 de maio

Há dois sepultamentos programados para este sábado, dia 25 de maio, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta