Três sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, dia 21 de março

Há três sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 21 de março, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No período da tarde, em horário a ser definido pela família, será sepultada Senhora Maria de Jesus da Costa, de 81 anos de idade, abrigada no Abrigo dos Idosos da rua Bonfim, na vila Progresso. O velório acontece na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Também não foi anunciado pela família o horário do sepultamento do professor aposentado Valdir Pires dos Santos, de 83 anos de idade, que morava na rua Rangel Pestana, 104, no centro da cidade. O corpo está sendo velado na Catedral de Assis.

No período da tarde, às 16h00, será sepultado o músico Celso Antonio da Silva, conhecido pelo nome artístico de “Marimbondo“, que tinha 57 anos de idade e morava na rua Senhorinha de Souza, na vila Ribeiro. Ele está sendo velado no Complexo Prudenciana.

Na vizinha cidade de Cândido Mota, às 10h00, haverá o sepultamento de Divina Soares Vieira, de 92 anos de idade, moradora da rua Cláudio Buzzo, 34. O corpo está no Velório Municipal.

 

Veja também

A134 – Quatro sepultamentos em Assis neste dia 27 de maio

Há quatro sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 27 de maio, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta