Times se unem e Assis sediará a Taça São Paulo 2019

O que, até pouco tempo, era improvável, acabou acontecendo.

Um acordo entre as diretorias do VOCEM e Atlético Assisense, intermediado pelo secretário municipal de esportes, Sílvio Bahia, permitirá que Assis seja uma das sedes da Taça São Paulo de futebol júnior em 2.019.

Em princípio, os dois clubes reivindicavam participação, mas a Federação Paulista sinalizou que haveria apenas vaga para apenas um time da cidade sede.

A corda foi esticada até que, finalmente, na tarde desta terça-feira, numa reunião no Centro de Treinamento do VOCEM, o acordo foi selado.

VOCEM e Assisense entraram em acordo e decidiram se unir para disputas dos campeonatos em 2019 na equipe sub 20 profissional.

A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Esportes confirmou que “em 2019, a Copa São Paulo será disputada com o nome e camisa do VOCEM e o Assisense irá ceder os jogadores com a equipe sob o comando do técnico Luciano Baiano”, disse Bahia.

Para o presidente do Assisense, Fábio Melo, ouvido pela assessoria de imprensa da Secretaria “unir as forças é essencial para conquistar títulos para Assis”, resumiu.

O técnico do VOCEM, Luciano Baiano, que discute a renovação de contrato com o clube para a temporada 2019, já iniciou os trabalhos visando formar a equipe que representará a cidade na competição de projeção nacional.

A Prefeitura Municipal deverá garantir as condições de infra-estrutura para sediar os jogos e ás delegações visitantes.

vocem e assisense

Dirigentes dos dois clubes selaram acordo para disputar a Taça São Paulo

Foto: Ana Ferreira/SME

Veja também

A132 – URGENTE – Acidente com vítima fatal no centro da cidade

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal. Desta vez no centro de Assis, na …

Deixe uma resposta