O Clube Atlético Assisense tem jogo decisivo pelo Campeonato Paulista da categoria sub-20 na tarde desta quarta-feira, dia 27 de julho, em São Caetano do Sul.
Último colocado do grupo 17, com três derrotas e sem pontuar nos três compromissos realizados, o ‘Falcãozinho do Vale’ precisa, obrigatoriamente, vencer no Grande ABC para não ser eliminado precocemente da competição.
Na tarde do último sábado, dia 23, no encerramento do primeiro turno, o Atlético Assisense foi derrotado pelo próprio São Caetano no estádio Tonicão pelo placar de 1 a 0.
Antes, o time havia sido derrotado pelo Ibrachina, em São Paulo, e Desportivo Brasil, em Assis.
DERROTA – Com a saída inesperada do técnico Fernandinho Santos, que deixou a equipe após dois jogos para participar de um curso de qualificação profissional da CBF, o Assisense não pôde contar com um treinador oficial na súmula, mas teve no banco, como assistente técnico, o presidente do Esporte Clube Paraguaçuense, Petrus Ricardo, na derrota contra o São Caetano.
O ‘Falcãozinho do Vale’ perdeu com: Lucas Ferreira; Paulo André, Júnior Lopes, Renato Serra e Gustavo; Pedro Henrique, Moisés Chaves, João Vítor e Diego Miranda; Crisnan e Caio Henrique. Entraram: João Pedro, Kauã Madureira, Elvis Barbosa, Rodrigo Arend, Gabriel Lucas e Vítor Eduardo. Assistente técnico: Petrus Ricardo.
O único gol da partida foi anotado pelo lateral direito Jhonatan, aos 23 minutos da primeira etapa.
TAXA – De acordo com registro do árbitro Clayton de Oliveira Dutra na súmula da partida, o Atlético Assisense não pagou as taxas de arbitragem.
No outro jogo do grupo 17, na quarta-feira, dia 20, em São Paulo, Ibrachina e Desportivo Brasil ficaram no empate em 2 a 2.
CLASSIFICAÇÃO:
Desportivo Brasil – 7 pontos
São Caetano – 6 pontos
Ibrachina – 4 pontos
Assisense – 0 ponto
A RODADA
Em Porto Feliz – Desportivo Brasil x Ibrachina
Em São Caetano – São Caetano x Assisense
Assisense foi derrotado pelo São Caetano no estádio Tonicão