Sub-15 do Assisense chega a 8 minutos do início do jogo e perde a quinta partida consecutiva

O sábado, 13 de maio, é mais um dia na vida do Clube Atlético Assisense para ser esquecido.

Deu tudo errado.

A delegação chegou ao estádio Tenente Carriço na manhã de sábado, após uma viagem de quase 200 km em três horas de duração, quando faltavam, exatamente, oito minutos para às 9 horas, início programado para o confronto com o Clube Atlético Penapolense para enfrentar a quinta rodada do Campeonato Paulista da categoria sub-15.

Sem ter uniforme em cor diferente do time mandante, os visitantes foram obrigados a atuar com colete de treinamento.

Cansados pela viagem e apreensivos com o risco de W.O. (ausência), os meninos comandados pelo técnico e presidente Petrus Ricardo acabaram sendo derrotados pelo Clube Penapolense pelo placar de 3 a 0.

Foi a quinta derrota consecutiva do Atlético Assisense no Campeonato Paulista da categoria sub-15.

O time, lanterna do Grupo I, ainda foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista com a perda de um ponto de seu ativo por irregularidades cometidas no dia 8 de abril, quando foi goleado pelo Marília no estádio Tonicão por 4 a 0, na estreia da competição.

Ou seja: com cinco derrotas nos cinco jogos e a punição, o Assisense tem um saldo negativo de 1 ponto.

No próximo sábado, dia 20, o Assisense encerra sua participação no primeiro turno jogando em casa, às 9 horas, contra o Grêmio Prudente, que é o quarto colocado do grupo liderado pelo Clube Atlético Linense.

O TIME – Na cidade de Penápolis, o Atlético Assisense entrou em campo com: Marcelo; Leonardo, Higor, José Eduardo e Hugo; Luís Fernando, Marcelo Dorácio, Hugo Alves e Marcos Vinícius; Pedro e Guilherme. No transcorrer da parida, o técnico e presidente Petrus Ricardo colocou Marquinhos Athaliba, Paulo Ricardo, Raul Torres, Lucas Henrique e Thiago.

SUB-17 – No mesmo estádio Tenente Carriço, logo depois do jogo da categoria sub-15, se enfrentaram Clube Atlético Penapolense e Atlético Assisense na categoria sub-17.

Penúltimo colocado do grupo I, com dois pontos, à frente apenas do Grêmio Prudente, o time de Assis, comandado pelo técnico Fabiano Braz, perdeu para os mandantes por 2 a 1, em jogo equilibrado.

O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. O artilheiro Leonardo Muchacho marcou o gol que abriu o placar para o Falcão do Vale, mas o time sofreu a virada.

O Assisense entrou em campo com: João Carlos; Luis Fernando, Zé Márcio, Pedro Henrique e Arthur Virgulino; Leonardo, Douglas, Vinícius e Higor; Leonardo Muchacho e Jailson. Entraram: Matheus, Pablo, Leonardo, Caio e Jonathas.

 

petrus ricardo

Petrus Ricardo acumula a função de treinador do Sub-15 e presidente do clube

 

 

Veja também

A107 – Morre David Símili, aposentado do Fórum de Assis

Morreu no início da manhã desta quinta-feira, dia 16 de maio, na Santa Casa de …

Deixe uma resposta