Silva desfalca o Assisense, que já viajou para Limeira

Sem poder contar com o lateral direito Silva, lesionado, a delegação do ‘Falcão do Vale’ embarcou no final da tarde desta sexta-feira para a cidade de Limeira, onde enfrentará o Independente neste sábado.

Antes de viajar, o técnico paulo César ‘PC’ confirmou ao Jornal da Segunda que não poderá contar com o lateral direito Silva. “Ele não se recuperou de lesão e improvisaremos o Renan na direita, com o retorno do Wiltinho, na esquerda”, explicou.

Com essas alterações, o treinador antecipou que o time titular entrará em campo jogando com: Giovane; Renan, Alemão, Xandão e Wiltinho; Juninho, Paulinho e Omar; Rafa Basso, Cesinha e Daniel.

Com apenas dois pontos na tábua de classificação após três rodadas, o comandante do Atlético Assisense sabe que só a vitória interessa. “Sabemos de nossas limitações, mas precisaremos arriscar mais na busca dos três pontos”, anunciou.

O jogo que abre o returno da segunda fase para o ‘Falcão do Vale’ e Independente está marcado para às 15 horas, no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira. Na segunda feira, quando os dois times se enfrentaram no estádio Tonicão, ninguém conseguiu marcar e a partida terminou empatada.

QUASE DESISTIU – Adversário do Atlético Assisense neste sábado, o Independente de Limeira correu o risco de abandonar a competição, mesmo tendo se classificado para a segunda fase.

Em entrevista coletiva na semana passada, o presidente do clube, Robson Sillman, reconheceu que o time passa por dificuldades financeiras e, inclusive, admitiu o atraso no pagamentos de salários do último mês, situação que dificulta a sequência do trabalho.

“O Independente ainda corre o sério risco de ter que desistir de sua participação na ‘Segundona’ por problemas financeiros. Contávamos com o apoio de um ilustre torcedor, mas que, por motivos particulares, foi obrigado a cancelar a ajuda financeira. Os salários estão atrasados, mas eu, como presidente, assumo a responsabilidade de resolver esse impasse. Prometi aos jogadores”, explicou.

O técnico Jorge ‘Parraga’, que comemorou aniversário nesta semana, mesmo com os problemas financeiros afetando o seu elenco, promete entrar em campo com o pensamento na vitória. Se manter a mesma formação do último confronto, o ‘Galo’ de Limeira jogará com: Felipe; Gabriel, Eduardo, Esaul e Kaio; Felipe, Gustavo e Matheus; Lucas, Gabriel e Lucas Soares. Se optar por uma formação mais ofensiva, Parraga pode escalar Adriel ou Erick desde o início.

A arbitragem de Independente de Limeira e Atlético Assisense será de Daniel Carlos Luciano, com assistência de Maurício Helder Alexandrino e Enderson Emanoel.

GRUPO 8

RODADA

Sábado – 15h00 – Independente de Limeira x Assisense

Domingo – 10h00 – Francana x Andradina

CLASSIFICAÇÃO

Andradina – 5 pontos

Independente de Limeira – 5 pontos

Francana – 2 pontos

Atlético Assisense – 2 pontos

galo de limeira

Independente de Limeira e Assisense jogam neste sábado, às 15 horas

Foto: Murilo Borges/Limeira

Check Also

A032 – Morre Pancho Massagista

Morreu em sua residência, no Jardim Paraná, na madrugada desta quarta-feira, dia 10 de abril, …

Deixe uma resposta