Sepultamentos em Assis e região nesta quinta-feira, dia 31 de março

Haverá sepultamentos em Assis, Cândido Mota, Echaporã, Tarumã e Quatá, na região do Vale Paranapanema, nesta quinta-feira, dia 31 de março.

Em Echaporã, no período da manhã, às 10 horas, será sepultada a jovem Mayara Afonso Alves, de 26 anos de idade, que morava na avenida Paraguaçu, 55, e morreu num hospital de Marília, onde estava internada para tratar de um câncer. O corpo está no Velório Municipal de Echaporã.

Na cidade de Tarumã, também às 10 horas, haverá o sepultamento de Vanderlei Pinto de Souza, de 63 anos, morador da rua dos Tapajós, 237. O corpo está no Velório Municipal.

Em Assis, no início da manhã, às 8h30, haverá o sepultamento de Eulália de Oliveira Queiroz, de 76 anos, que morava na rua Ângelo Bertoncine, 1798, na vila São Cristovão. O velório acontece no próprio Cemitério Municipal da Saudade.

No Cemitério Municipal da Saudade, em Assis, no período da tarde, em horário a ser definido pela família, será sepultado Antônio Figueiredo Filho, de 90 anos, que morava no distrito de Nova Alexandria, na rua Princesa Isabel, 206. O corpo está sendo velado na sala 3 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Sueli Leonor Melloti, de 52 anos, que morreu ao cair da sacada de seu apartamento no Conjunto Residencial Pinheiros, no Jardim Morumbi, em Assis, está sendo velada na sala 1 do Centro Funerário São Vicente. No período da tarde, às 16 horas, o corpo será transladado para Cândido Mota, onde será sepultado.

Na cidade de Quatá, no período da tarde, será sepultado José Celestino de Freitas. O velório ocorre na Igreja Mensagem do Amor de Deus.

 

Veja também

A108 – Sepultamento em Assis neste dia 16 de maio

Há um sepultamento programado para esta quinta-feira, dia 16 de maio, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta