Seis sepultamentos no Cemitério de Assis nesta terça-feira, dia 12 de abril

Há seis sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 12 de abril, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da manhã, às 8h30, será sepultado Cristiano Franco Dionízio, de 30 anos de idade, que foi encontrado morto na cela onde cumpria pena de um presídio da região de Presidente Prudente. O corpo, já transladado para Assis, está sendo velado no Complexo Prudenciana. Seus familiares residem na rua Santo Amaro, 50, na vila Souza.

Também no período da manhã, às 10h00, haverá o sepultamento de Maria Bianchini Moraes, de 67 anos de idade, que morava na rua Belo Horizonte, 421. O velório ocorre no Complexo Prudenciana.

Na Catedral de Assis está sendo velado o corpo de José Aparecido Augusto, de 80 anos de idade, que morreu na cidade de Lorena. o sepultamento foi marcado para as 16h30.

Na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, localizado na avenida Abílio Duarte de Souza, acontece o velório de Amarílio Nogueira, de 77 anos de idade, que residia na rua José Vieira da Cunha e Silva, 1086. Não há definição sobre o horário do sepultamento.

Na Catedral de Assis também está sendo velado o corpo de José Rodrigues Cassimiro, de 95 anos de idade, que morava na rua Osvaldo Cruz, 3046. A família não anunciou o horário do sepultamento.

Na sala 1 do Centro Funerário São Vicente acontece o velório de Luís Sillo, de 87 anos, morador da rua Quintino Bocaiuva, 750, na vila Santa Cecília. Não foi informado o horário do sepultamento.

 

Na cidade de Cândido Mota, no final da tarde, às 17h30, será sepultada Guiomar Borgato Dias, de 65 anos de idade, moradora da rua Francisco José de Toledo, 632. O corpo está no Velório Municipal de Cândido Mota.

 

Veja também

A217 – Quatro sepultamentos em Assis neste dia 18 de julho

Quatro sepultamentos estão programados para esta quinta-feira, dia 18 de julho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta