Segurança é preso com 20 kg de maconha em bagageiro de ônibus

Um rapaz de 27 anos de idade, que se apresentou como “segurança”, foi preso em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária transportando cerca de 20 kg de maconha no bagageiro de um ônibus que fazia o itinerário Campo Grande a Brasília.

A apreensão aconteceu na madrugada desta quinta-feira, por volta das 3 horas, na rodovia Raposo Tavares, no KM 616, em Presidente Venceslau.

Quando os policiais entraram no veículo anunciando que revistariam as bagagens, A.G.M., de 27 anos, que se apresentou como “segurança”, demonstrou bastante nervosismo.

Com base na numeração da passagem do passageiro suspeito, os policiais foram até o bagageiro e encontraram 24 tabletes de maconha, pesando 20 quilos, 220 gramas em sua mala.

Questionado, o passageiro confessou que a droga transportada era de sua propriedade. Disse ter comprado a maconha em Campo Grande por R$ 12 mil e que tentaria revender em Ribeirão Preto, onde reside.

O “segurança” recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico e foi encaminhado para uma cadeia da região de Presidente Wenceslau, onde aguardará manifestação da Justiça.

droga segurança

A droga estava escondida na mala do passageiro

Veja também

A108 – Sepultamento em Assis neste dia 16 de maio

Há um sepultamento programado para esta quinta-feira, dia 16 de maio, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta