Secretário de Obras pede para ‘curiosos’ não se aproximarem de cratera

Entrevistado, por telefone, na madrugada desta quinta-feira, dia 5, na rádio Antena Jovem, no programa ‘Acorda Assis’, o secretário municipal de Planejamento, Obras e Serviços da Prefeitura de Assis, Clóvis Marcelino da Silva pediu aos ‘curiosos’ não se aproximarem da cratera aberta pelas fortes chuvas da tarde dessa quarta-feira, na avenida Perimetral, atrás da Câmara Municipal.

Segundo ele, ainda o risco de deslocamento de terra, que continua úmida. “O local foi interditado e está devidamente sinalizado. Há desvios de rotas alternativas para quem usa aquela importante via ligando duas regiões da cidade”, explicou.

Clóvis Marcelino ainda não soube informar o tamanho dos estragos provocados pelas chuvas e calcular o prejuízo. “O prefeito já está tentando recursos junto ao Governo Federal e Estadual para sanar parte dos problemas”, disse.

Além do rompimento do asfalto e abertura de uma cratera com aproximadamente seis metros de profundidade na avenida Otto Ribeiro, o secretário apontou outros locais afetados pela força das águas. “Perto da Prefeitura Municipal, nas imediações da Câmara Municipal, próximo ao Parque Buracão, numa rotatória perto da rodoviária, no túnel sob a linha férrea na rua André Perine e um trecho da rodovia Raposo Tavares na alça de acesso ao trevo de Paraguaçu Paulista, de responsabilidade da CART”, informou.

chuvas clovis

Secretário de Obras, Clóvis Marcelino

 

Veja também

A119 – Gabriel Teixeira deixa o VOCEM uma semana após ser apresentado

O zagueiro Gabriel Teixeira (foto abaixo), de 22 anos, deixou o VOCEM uma semana após …

Deixe uma resposta