Rubinho vence prova dos 5 km em Santa Cruz do Rio Pardo

O ano começou com vitória para o corredor de provas pedestres Rubens Júnior, o Rubinho.

Ele foi o primeiro atleta a cruzar a linha de chegada da prova dos 5 km no 2° Santa Cruz Fest Run, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, domingo, dia 15 de janeiro.

Álvaro Pessoa de Araújo, corredor da equipe “Correr bem”, foi o segundo colocado, seguido de Jean Lucas Ribeiro, Marciel Viana e Elton Cardoso.

O assisense Cleiton Alessandro foi o sétimo colocado, com a marca de 18 minutos e 57 segundos.

A prova que aos poucos vai se tornando tradicional no interior do Estado de São Paulo é uma realização da Prefeitura Municipal e conta com dois percursos distintos de 5 e 10 km. Mais de 400 corredores participaram do evento que teve largada e chegada na Praça São Sebastião.

A organização, bastante elogiada pelos atletas, foi da Academia Moovit e contou com apoio da empresa RH Fitness, responsável pelos chips.

Com o tempo de 17 minutos e 40 segundos, Rubinho garantiu o lugar mais alto do pódio entre os competidores da prova de 5 km.

“Agradeço a Deus, à equipe ACORRENORP e aos patrocinadores: Pax Auto Center, OTIMANUTRI suplementos alimentares, Academia Horus, Latitude Positiva, Nando Coelho e Cedro do Líbano”, fez questão de enfatizar o campeão assisense Rubinho.

10 KM – O vencedor da prova no percurso de 10 km foi João Batista Dos Santos Santos, o Joãozinho, com o tempo de 33 minutos e 47 segundos. Jairo Ortega, de Assis, foi o segundo colocado, com 35 minutos e 41 segundos.

MULHERES – A prova feminina também foi dividida em dois percursos. Marcela Calixto venceu a prova dos 5 km com o tempo de 22 minutos e 39 segundos. A prova dos 10 km teve como vencedora Benedita Plens, com 46 minutos e 15 segundos.

rubinho santa cruz

Rubens Junior venceu a prova nos 5 km

Veja também

A133 – Vítima de acidente com moto era dono de posto de combustíveis

A vítima de acidente com uma motocicleta Harley Davidson é o jovem empresário Renan Aparecido …

Deixe uma resposta