Rubinho é campeão novamente no Paraná e vê o filho Ryan brilhar

Correr em família é bom!

Comemorar resultados em família na mesma prova é ainda melhor!

O corredor assisense Rubens Júnior, o Rubinho, teve essa dupla felicidade no final de semana, quando participou de mais uma prova pedestre no vizinho estado do Paraná.

Dias atrás, ele havia alcançado o degrau mais alto do pódio em Andirá, sua terra natal.

Agora, a emoção foi maior.

Ser campeão de sua categoria por faixa etária e ser o 25° colocado entre mais de 1.400 corredores, entre eles atletas da Tanzânia, já seria bom.

Imaginem obter esses resultados na mesma prova em que teve a oportunidade de largar ao lado do filho e vê-lo cruzar a linha de chegada em 6° lugar entre os corredores com menos de 10 anos.

É muito orgulho para um pai campeão.

No último sábado, dia 28, na 55a Prova Pedestre “28 de janeiro”, em Apucarana, Rubinho e seu filho, Ryan, participaram de uma das provas pedestres de rua mais disputadas do calendário pelo nível fortíssimo dos competidores.

A prova teve dois percursos distintos de 5 e 10 k para os adultos.

Rubinho considerou “excelente” sua participação.

Campeão de sua categoria por faixa etária ao cruzar a linha de chegada com 17 minutos e sete segundos, o corredor de Assis também comemorou o 25° na classificação geral, deixando mais de 1.300 atletas para atrás.

Seu filho, Ryan Verza, foi o 6° colocado entre os meninos da categoria sub-10. Ele completou o percurso diferenciado de 1 km com o tempo de 4 minutos e oito segundos.

“Só posso agradecer a Deus, minha família e aos meus patrocinadores e apoiadores”, comemorou.

Rubens Júnior, o Rubinho, conta com o patrocínio das empresas: Otimanutri, Pax Auto Center, Academia Horus, Nando Coelho, Cedro do Líbano e Latitude Positiva e ainda conta com apoio na divulgação do JSOLJornal da Segunda On Line.

rubinho apucarana

Rubinho, ao lado do filho Ryan, antes da largada em Apucarana

 

Veja também

A161 – VOCEM se despede com empate no Paulista sub-20

Foi uma despedida honrosa do VOCEM no Campeonato Paulista da categoria sub-20. Na tarde desta …

Deixe uma resposta