Principal artilheiro da temporada com quatro gols marcados e apontado pela torcida como herói na classificação do Atlético Assisense para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o meio campista Rafinha Basso viveu uma tarde de vilão neste sábado, dia 6 de julho, em pleno estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão.
O meio campista do ‘Falcão do Vale’ perdeu uma penalidade máxima e acabou sendo expulso da partida ao receber o segundo cartão amarelo na derrota para o Andradina pelo placar de 2 a 0.
Outro jogador que teve uma tarde infeliz no time de Assis foi Gleison. Ele foi autor do gol contra, aos 38 minutos da etapa inicial, e acabou sendo substituído no início do segundo tempo pelo zagueiro David.
Para piorar a situação, o meio campista Keillo ampliou para o Andradina, que garantiu os três primeiros pontos aos visitantes na abertura da segunda fase.
O Assisense, do técnico Paulo César ‘PC’, perdeu com: Luiz; Silva, Vitor, Lucas e Gleison; Léo Soler, Juninho, Omar e Rafinha Basso; Daniel e Vítor Alex. Entraram: Renan, David e Esquerdinha.
O árbitro da partida foi Alester Clauli, que advertiu os jogadores Rafinha Basso e David (Assisense) e Celso Júnior, Gabriel e Keillo (Andradina) com cartão amarelo.
No outro confronto do grupo, o Independente de Limeira venceu a Francana pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi anotado por Gabriel, aos 44 minutos da segunda etapa.
RESULTADOS
Assisense 0 x 2 Andradina
Independente 1 a 0 Francana
CLASSIFICAÇÃO
Andradina – 3 pontos
Independente – 3 pontos
Francana – 0 ponto
Assisense – 0 ponto
PRÓXIMA RODADA
Andradina x Independente
Francana x Assisense
Rafinha teve uma tarde infeliz no Atlético Assisense